terça-feira, 19 de julho de 2011

Pecados.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”( I João 1:9).

Alguns a ler este versículo ficam até aliviados.Analisando por este versículo, então é só pecarmos e pedirmos perdão a Deus que está tudo resolvido? O sangue de Jesus que foi derramado na Cruz é que nos purifica de todo o pecado, temos o livre acesso de falar com Deus a qualquer momento, confessarmos nossos pecados, se arrepender e ser perdoados. AMÉM. Então vamos viver assim a partir de hoje .. “ Ah Jesus já morreu por mim, peco e depois peço perdão, sou humano e todo ser humano erra.” Sempre a mesma desculpa, como diria o meu pai “ Sou humano, não sou perfeito.” Se você tem esse pensamento, primeiramente você precisa ler mais a Bíblia (o que é essencial diariamente na vida de uma pessoa). Ao voltarmos uma página, encontramos “Por isso, meus amigos, enquanto vocês esperam aquele dia, façam o possível para estar em paz com Deus, sem macha e sem culpa diante dele.( II Pedro3:14)”.A Bíblia é um “manual” de como devemos viver aqui na terra esperando a volta de Jesus. Ela nos diz que sem SANTIDADE ninguém verá a Deus. E se Jesus voltar no meio tempo em que você está pecando e ainda não deu tempo de pedir perdão?Em II Pedro diz que devemos fazer o possível para estar sem mancha e sem culpa, enquanto esperamos a vinda DELE. É claro que se você pecar, você tem um advogado pra te defender, entretanto, você deve buscar a cada dia a SANTIDADE, pois sem ela ninguém verá a Deus. Entenda sua vida aqui na terra é passageira, você está aqui com a missão de pregar o amor Deus, o seu lugar é lá no Céu.Não se iluda com os prazeres da carne, com a felicidade que acaba em minutos.. O Pastor Marco Feliciano diz uma coisa importantíssima, quando você peca , quem sofre com conseqüências é você mesmo.Deus perdoa, CLARO.Mas existem as consequências.O que você escolhe pecar e ter um prazer de horas/dias/meses/anos ou tentar ter uma vida santa e ter a felicidade ETERNA de morar lá no Céu? “Ah mais é dificil !” E quem disse que seria fácil? Tenho toda certeza que não pecar é bem mais fácil, do que morrer numa cruz por pessoas que usam sempre essas mesmas desculpas..O pecado vem do diabo, e o diabo veio para roubar, matar e destruir. Não deixe pecados roubar a sua intimidade com Deus, matar a sua vida espiritual e destruir seu ministério e os planos que Deus tem para sua vida. (
"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (I Coríntios 10 : 13).Honre o ato que Jesus fez em morrer no seu lugar, enfureça o diabo buscando a Santidade.. E se Ele voltasse hoje ? Você está vivendo uma vida sem mancha e sem culpa, pra ir com Ele ?

"Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;" (I Pedro 3 : 18)

4 comentários:

  1. Como disse um cara dia desse aki na net S E N S A C I O N A L !!!. "cara" achei lindo isto... ".O pecado vem do diabo, e o diabo veio para roubar, matar e destruir. Não deixe pecados roubar a sua intimidade com Deus, matar a sua vida espiritual e destruir seu ministério e os planos que Deus tem para sua vida..." é... tal pai, tal filha... espetacular... q Deus continue abençoando...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Ju... Creio que ainda falta muito discernimento na vida de alguns crentes para entender a diferença entre Justificação e Santificação.. No meu entendimento, esse tem sido o motivo para que muitos se percam nesse pensamento de, se pecar, é só pedir perdão (vida sem santidade)!!!

    ResponderExcluir
  4. Ju, vc arrazou !!!
    Amei o texto, repetindo o Ebenezer Rua 20, tal pai, tal filha...

    Bjs

    ResponderExcluir