terça-feira, 5 de julho de 2011

Verdadeiro Adorador


33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.


“Coisa” difícil no mundo em que vivemos, não é ? Tanta coisa para darmos conta e acabamos se esquecendo da Essência que é o Reino de Deus.Aliás se esquecemos do principal, do que adianta sermos bem sucedidos em todas as áreas da vida, sem a presença do Senhor conosco? É claro que não devemos buscar a Deus, com intuito de receber bênçãos em troca. NÃO!Sou contra o evangelho “Mercado com Deus” dou minha adoração e Deus me faz ser bem sucedido. Devemos dar prioridade a Deus porque simplesmente ELE é a prioridade. Vivemos tão preocupados com o nosso presente, nosso futuro.. E acabamos se esquecendo de que quem cuida de toda nossa vida é o dono dela: DEUS.Quando você busca primeiramente a Deus de todo coração ele supre todas as áreas da sua vida.E Ele faz isso, não porque você está O ‘adorando corretamente’, Ele faz isso porque ele é Deus e ele te ama.Aliás se Deus fosse nos dar aquilo que merecemos, o que iríamos merecer?O que você mereceria de Deus?Particularmente mereço NADA.Não consigo definir e toda vez que escrevo ou penso nisso acabo me emocionando de uma certa forma sabe. Porque Deus nos ama tanto ? Ele nos dá a cada manhã o direito de acertarmos, de melhorarmos e quando chega ao final do dia, ás vezes, pecamos mais que o dia anterior, e Deus ? Ah, ele nos ama, nos sustenta e nos concede da sua graça cada dia mais.Eu não consigo entender porque Deus fez um gesto tão lindo de dar o seu único filho pela minha vida, uma pessoa tão pecadora.Acho que o que eu realmente preciso entender é que escrever aqui ou dizer a outras pessoas como eu AMO esse Deus,não está fazendo de mim uma pessoa merecedora da misericórdia d’Ele.O que temos oferecido a Deus? É essa a questão que devemos se preocupar, o que apresentaremos a Ele quando formos morar com Ele lá na Glória? ( ah como espero esse dia *-*). Temos feito Deus se tornar conhecido na vida de pessoas no nosso cotidiano ? Temos colocado Ele como PRIORIDADE em todas as nossas decisões ? Busque primeiro a Deus querido, não porque as outras coisas serão acrescentadas. Não, de cristãos assim certas Igrejas já estão lotadas..Deus está a procura de verdadeiros adoradores ( João 4:23) e um verdadeiro adorador o Busca porque ... porque você busca a Deus ?

"Sem honra, sem glória
Sem buscar meus interesses
Sem nada esperar
É assim que eu quero te adorar
Sem olhar tuas mãos..
É assim que eu quero te adorar
Chorando aos teus pés
Prostrado em teu altar"
(Eyshila)

4 comentários:

  1. Para quem não sabe a autora do texto é minha filha; que Deus me deu.

    ResponderExcluir
  2. Sendo filha de quem é não tinha como ser diferente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã... \o/\o/

    Deus abençoe linda!! Eu só tenho mais e mais orgulho.. xD

    ResponderExcluir
  4. Ele nos amou primeiro. Eu o adoro não pelo o que Ele faz, mas pelo o que Ele É.

    ResponderExcluir