domingo, 13 de março de 2011

Digno ?

Essa frase me tem ‘perseguido’ ultimamente. Fui a um culto, onde um pregador conta um testemunho de que sua mulher estava grávida.Porém antes disso, ela havia perdido um bebê, e ele diz “ Porque Senhor !? Sou dizimista fiel, prego, louvo, oro, Te busco sou Digno da Tua Graça”. Isso me escandalizou no momento e ficou na minha cabeça. Quem é Digno de ter alguma coisa do Senhor!? Nós não somos dignos de NADA, quem somos !? Seres Humanos falhos e pecadores, que cospem na Cruz a todo momento, e nem se damos contas disso.Sim, desvalorizamos o Sacrifício do Senhor Jesus.Como !? Com nossas atitudes, nossas palavras.Quantas vezes perdemos tanto tempo assistindo TV , ou fazendo outra coisa antes de buscar a Deus!? ( Mateus 6:33).A nossa vida TEM que ser uma vida de renúncia (Marcos 8 : 34), mas não vivemos isso.Isso é um dos exemplos de que desvalorizamos o amor de Deus, de ter enviado seu único filho, para morrer em nosso lugar. O ‘problema’ de muitas pessoas dentro da igreja, é achar que o preço já foi pago, então se pode viver a vida como quiser, sem renúncias, sem mandamentos, ..NÃO! Não se pode, pois é isso que o diabo deseja! O diabo veio para roubar, destruir e matar. E Jesus morreu em SEU lugar para te dar a vida eterna.Você já parou pra pensar, o quanto Jesus sofreu!?Além de dores físicas, pense na humilhação.Para mim, cuspir no rosto, é umas das piores formas de se humilhar uma pessoa.E Jesus foi cuspido,humilhado e mesmo assim não reclamou! Qual a razão disso ? VOCÊ. E você, quando discute com uma pessoa na rua, escandalizando a Igreja e o Deus que você serve, você logo abre a boca para pecar, não é !? E logo se acha digno de ter as benção de Deus.Lembre-se que o que faz você estar vivo nesse momento, é a misericórdia do Senhor,que tem se renovado a cada manhã (Salmos 23 : 6).Fico pensando, o que levaria a Deus a enviar seu filho para morrer por um povo tão ingrato, como nós !? AMOR, isso explica tudo. E que amor é esse!? Amor incomparável,inexplicável e incondicional.Sabe, o amor de Deus para a minha vida me constrange e por isso não me acho digna de NADA de Deus.Jesus Cristo, ELE é razão! Você e eu!? Fomos criados apenas para adorá-LO e não questioná-LO porque as bênçãos não vêm sobre a nossa vida.Que nós possamos lembrar do Sacrifício a todo momento, e honrar ao nosso Senhor.

3 comentários:

  1. Juliana, q grande confirmação tive esta noite, confirmei (já pensava assim) q atrás "desta menina maluquinha" q a todo tempo grita "uhu!" existe uma mulher, ou melhor uma adolescente (continue sendo até...) de Deus, preocupada e comprometida com o Rei e com o Reino. Q o Rei continue te abençoando sempre..... (Davi, cuidado pra ela ñ "alçar o voo" primeiro... rsrsrsrsr)

    ResponderExcluir
  2. Teologia pura. Aviso ao amigo Luciano: essa menina vale ouro! Sei que ela alçará voos mais altos e mais intensos em sua relação com Deus, sobretudo...
    Um beijo, Filha...

    ResponderExcluir
  3. rsrs , Obrigada Pb Luciano, para mim é uma honra ser elogiada por uma pessoa como você !
    Um dia chegarei perto do meu papai né, rs
    Um dia escreverei como você pai ! Meu exemplo ♥

    ResponderExcluir