terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cara, JESUS TE AMA ! =)


Se a vida de festas, bebidas, “diversão”, fosse melhor que a vida com Cristo eu estaria nela. Ser evangélico não é quadrado e muito menos ruim. É maravilhoso, é viver numa expectativa de que a qualquer hora meu Jesus que morreu por mim, vai voltar pra eu morar com Ele numa Cidade muito linda. Eu não preciso de horóscopos, consultas, sortes, eu só preciso da presença do Espírito Santo na minha vida, porque ele me ajuda nas minhas fraquezas. Também não preciso me preocupar com o amanhã, porque Jesus Ele cuida de mim, o que mais me importará? Quando coloco Deus a frente das minhas escolhas, tudo dá certo. Ser evangélico talvez não seja, viver sorrindo o tempo todo, somos humanos, temos momentos tristes.Mas ser evangélico é se lembrar que você não tem motivos pra não colocar um sorriso no rosto, quando você se lembra que Deus te ama. É você nunca estar sozinho, é você saber que está sendo cuidado, é você sentir uma felicidade que o mundo nem sequer te oferece.Porém, o mais importante de ser evangélico, é cumprir com a missão que temos. Levar você a conhecer esse amor, e aceitar Jesus como Senhor da sua vida. Tenho TODA certeza que você não encontrará nada melhor do que o amor e a presença d'Ele na sua vida. Jesus morreu por você e Ele te AMA, dê uma chance a Ele. Não se preocupe com suas falhas/passado Ele te aceita assim mesmo.

""Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)"

2 comentários:

  1. ... Me ama, Ele me ama.... Me ama... Ele me ama... Obrigado meu Deus.... Obrigado por tudo, minha familia, igreja, amigos, irmaos, por tudo... Obrigado por minha irma... Juliana

    ResponderExcluir