terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esperar em Deus !?

Muito tem se falado hoje em dia sobre “ESPERAR EM DEUS”, até mesmo quando um amigo comenta algo conosco sobre ansiedade, logo dizemos que é para esperar em Deus. Como se fosse tão fácil assim não é? Como aprendi em uma palestra “O mundo da linguagem, sem o mundo da prática é um mundo vazio” ou seja, falar é fácil , esperar realmente é difícil.Observando como sempre o dia a dia, atentei-me para algo. Assim como a maioria, também enfrento ônibus lotados diariamente, infelizmente. E percebi que quando os ônibus passam lotados, os motoristas não param. Alguns dão um sinal de “cheio” e que está vindo um atrás. Raros motoristas , para o bem dos passageiros fazem isto. Agora iremos comparar. O motorista quando não para pra você ( faz a sua vontade) ele já sabe o que está vindo e quer te dar o melhor. Mas na hora você pensa se ta esta vindo um ônibus melhor? Não. Reclama muito não é? Pois é, assim é na vida com Deus. Deus ele sabe o que está preparando para você. Ele é o motorista da sua vida, se ele não quis fazer sua vontade, não reclame, espere um ônibus melhor vir. Cresci aprendendo que Deus tem PRAZER em abençoar e Ele realmente tem. E aí o que você escolhe
?Pegar um ônibus lotado, que irá te prejudicar ou entender que Deus sabe o que está fazendo e Ele preparou algo muito melhor pra você? Confiemos de verdade em Deus meu querido. Se ele está no controle, Ele está e ponto final.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," (Efésios 3 : 20)

2 comentários:

  1. .... fantástico..... Oh Senhor, nos conceda esta serenidade e confiança total..... Juliana, continua fera !!!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito verdade isso Ju... 1co2.9 - Diz: mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

    ResponderExcluir