sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Faltou na Biblia do Edir..

http://www.pavablog.com/2011/09/12/cantores-gospel-sao-endemoniados-diz-edir-macedo/


Não tem como dizer que essa notícia não me deixou incomodada. Tenho um carinho por toda Família DT, confesso que quando menor, não suportava escutar, mas cresci e entendi que é um dos maiores Ministérios que Deus tem levantado pra sacudir essa nação. Ora, até quem não é evangélico, já ouviu e gosta de Diante do Trono. Tenho percebido que assim como Fernandinho diz, Deus tem SEPARADO seus profetas, aqueles que realmente vão fazer a diferença. E creio que o Ministério do Diante do Trono foi separado por Deus. Ao meu irmão em Cristo Edir Macedo, assim como na sua Bíblia faltou o versículo: "Não matarás." (Êxodo 20: 13). Acredito que também falta:

22 Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal. ( I Crônicas 16:22 )

Com Deus não se brinca .


Meu sincero carinho e admiração por toda Família Diante do Trono. Oro por vocês. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário