quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

2010

2010, uma palavra que resuma este ano!? GRATIDÃO.
Sim, sou muito grata ao Meu Jesus lindo, por me conceder um ano tão maravilhoso *-* Este ano foi muito especial para minha vida. Afinal, grandes coisas aconteceram. Fiz 15 anos, coloquei aparelho, tentei alisar o cabelo, rs. Conheci pessoas maravilhosas e amizades antigas se tornaram mais fortes, e logo indispensáveis. Esse ano foi ‘difícil’ mais com Jesus ao meu lado, tudo se tornou mais fácil *-*.Muitas coisas aconteceram, e me fizeram compreender que Deus sabe está no controle de TUDO.Mesmo que eu não entenda no momento, Ele sabe o que faz na minha vida.Agradeço eternamente a Deus, pelo o que Ele é na minha vida e pelo o que ele fez e faz por mim.Agradeço por a cada manhã de cada dia em 2010, a sua misericórdia ter se renovado e a sua graça ter me sustentado até hoje.Aconteceram coisas na minha vida em 2010, em que apenas eu e meu melhor amigo Jesus Cristo sabemos.E foi Ele que esteve comigo em todos os momentos em que precisei.Agradeço a Deus, por ter escolhido para colocar ao meu lado, pessoas EXCPECIONAIS, que oraram por mim, estiveram comigo, riram comigo e também choraram comigo.Não posso me esquecer de todos os momentos super especiais que passei com as pessoas que amo.Momentos engraçados, felizes..Teve momentos de tristeza,perdas..Porém os momentos felizes tiveram um número bem maior.Momentos espirituais, que marcaram e mudaram a minha vida.Momentos ‘revolts’ rs, mas que foram tudo da boca pra fora.Agradeço demais a Deus, pelo meus pais e pela minha irmã.Meus pais,meus melhores amigos, meus conselheiros...Minha irmã, essa chatinha, rs Mas irei ser eternamente grata a Deus,pelo o que Ele fez na vida da minha irmã, neste final de ano. Sem dúvida, as pessoas que eu mais amo neste mundo são: “ Davi Franklin Tardim” “ Rosilândia Tardim” e “Anna Beatriz Tardim”.Interiormente, comparada ao que era há um ano atrás, sou uma nova pessoa.Deus fez mudanças na minha vida neste ano de 2010.Acredito que 2011, será um ano melhor ainda.Obrigada Jesus Cristo por tudo, Obrigada Mãe e Pai por cada conselho,Obrigada AMIGOS , não há descrições para a tamanha importância que vocês tem na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário