sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jesus, que amor é esse..

Deus dá a coisa certa na hora certa.Se você não se decepcionar, você não cresce, por isso as decepções fazem parte da vida. Esse papo, de entrar em depressão não existe (: . Nós somos jovens fortes( a bíblia diz isso), e Deus só nos faz passar por aquilo que suportamos.. “Quando o que era difícil, se torna impossível Deus começa a agir”. Não entendemos que quando Deus está em silêncio, é porque Ele está trabalhando..ELE , somente ELE sabe o que é melhor para nós,e é tão difícil aceitarmos isso.Confiamos em pessoas, que nunca vimos como por exemplo, pegar um ônibus, não sabemos NADA sobre o motorista, mais confiamos nele quando entramos em um ônibus..Ironicamente, não confiamos no Criador da nossa existência.Se Jesus Cristo, abriu mão da sua glória e MORREU em nosso lugar, para nos fazer livres acredito que Ele nos ama, de maneira incomparável. Amar é preocupar-se tanto por outra pessoa, a ponto de sempre fazer o que é melhor para ela.E é assim, que Jesus faz conosco, quando pedimos alguma coisa a Ele, e ele não nos ‘dá’... Logo pensamos “ poxa, se ele me ama ele pode me dar isso”.Jesus nos ama tanto, tanto, tanto que quando ele não realiza as nossas vontades é porque ele sabe o que é melhor para nós. Ele nos conhece, mas que nós mesmos e por isso sabe aquilo que é ruim ou bom para nós.Difícil, para alguns é entender e aceitar isso.Fico pensando ás vezes, porque Jesus nos ama tanto !? Nós não merecemos nada, muito menos o amor D’Ele..Mais ele nos ama de uma maneira tão liiiiiiiiiiiiiinda ,que é inxexplicável.Falamos “ Jesus, eu te amo” mais nossas atitudes comprovam o contrário disso, e Jesus continua nos amando a cada dia mais e mais..Isso me constrange,pois não sou merecedora desse amor. E porque Senhor, o Senhor nos ama tanto!? Não passamos de seres humanos fracos, pecadores e TOTALMENTE dependentes de Ti e da tua Graça.Uma música, que posso dizer que é umas das mais lindas que já ouvi, fala muito ao meu coração.
“O que dizer, pra tocar o teu coração.
E te surpreender, se tudo conheces de mim. Bem antes de eu falar.
Não tenho em mim, palavras pra te convencer se até o desejo de te adorar vem de Ti.
Sou só uma criança, me ensina o que fazer.

Sinceramente, eu não sei porque me escolhestes pra ti e que valor os teus olhos viram em mim.
Pode alguém como tu, amar tanto alguém como eu e me enviar pra ir em teu nome”

Nenhum comentário:

Postar um comentário