terça-feira, 11 de maio de 2010

Um novo tempo.

Desu tem falado muito ao meu coração , sobre a história de Abraão. E ouvindo a música " Sai da tenda" do minstério de louvor sai da tenda, ela fala sobre , a historia de Abraão, e prestando atenção na ministração,Deus falou ainda mais comigo. Nos limitamos na nossa tenda , e tememos ao sair para viver o que Deus tem preparado para nós.Mas as vezes , algumas coisas nos impedem de sair da tenda , e Deus me tocou nisso , o que seriam essas coisas ? Essas coisas são aquilo que entristecem o nosso pai , no dia a dia . Mentira , Falso testemunho , e por incrivel que pareça uma "músiquinha" que todos ouvem , e nao traz nenhuma mensagem "ruim" e pensamos .. "ah nada a ver" . Sempre esse nada a ver , que atrapalha a nossa vida espiritual, e o nosso alvo.Eu acredito que Deus tem o melhor para nós , porém esse melhor ta guardado do lado de fora da tenda.E por "medo" ou coisas " nada a ver", não vivemos isso.Aí vem a reclamação "Ah Senhor..." . O que eu queria deixar claro , é que nós é que nos limitamos a ver o que Deus tem preparado para nós. O que Deus tem "insistindo" o no meu coração, é apenas " Levanta , sai da tua tenda" , mas e os impedimentos? Sentada , eu nao vou enfrentá-los, por isso HOJE eu estou disposta Senhor , a levantar e sair da minha tenda , a vencer minhas limitações.E eu creio , que assim como abraão Deus tem grandes coisas a realizar na minha vida.Fernandinho , numa ministração disse " O que precisa ser gerado nessa geração , não é um fã clube evangelico, mas sim jovens , mulheres,homens e crianças cheias do Espirito Santo, para que possa ser pai de multidões e tocar a sua geração". Abraão foi pai de multidões , pois resolveu confiar no Senhor. Temos prova disto , com isaque, séra que nós estamos dispostos a abrir mão de tudo , para viver pra Deus?. Decidir viver o melhor de Deus é fácil , todos decidem isso. Mas será , que você hoje , já começou a tirar as suas limitações ? "Espere grandes coisas de Deus , realize grandes coisas para Deus" . Surpreenda Deus hoje , aquele momento da novela ou na internet , abra mão dele e vá buscar a Deus. Aquele perdão que ainda nao foi liberado !? é uma das limitações. Deus quer fazer de nós uma grande nação , mais isso depende de nós mesmos. Saia agora mesmo aí da sua casa , ( se estiver de noite), e olhe para o céu , consegue contar as estrelas!? Assim será NOSSA descendência.
SAI DA TUA TENDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário