quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prii *-*






















Conheço a priscila a tempo,mais ano passado que a nossa amizade cresceu mesmo.Minha amiga,minha 'ajudadeira', minha cantora, minha macaca .. aaah voce faz muita falta.Quando eu pensava assim , ninguém acredita no meu potencial. Foi a pri que me disse " Eu acredito em você júh", e isso me emociona até hoje.Foi nesse tempo,que estava passando pro uma situção muito ruim,que marcou a minha vida no sentido ruim, porém me fez crescer muito.E com todos os motivos para desitir de tudo e sumir,a pri que estava ao meu lado me ajudando e me entendendo.Enfim , ela foi e é uma amiga muito especial pra mim. E sei que o que Deus tem pra ela, é mt mt mt lindo , só basta ela sair da tenda.E eu SEMPRE amg vou estar do seu lado, te pertubando, te dando esporro. Porque eu te amo e muito. E eu acredito, que nós vamos cantar novamente "nasci pra adorar", pois NADA nem NINGUÉM vai calar a nossa vez. EU TE AMO MUITO AMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário